domingo, 16 de outubro de 2016

EU E O ESPELHO...

 
De repente, olhei-me no grande espelho da vida...
No pensamento...
As impressões registradas no meu cérebro...
Abriram-se como um baralho de cartas colorido…
Nas imagens do passado...
As poeiras escapavam a brilharem no sol da memória...!!!
Deixei que o pequeno exército das lembranças...
Fizesse uma coreografia de varias melodias...
Enquanto as idéias giravam...
Como moinhos de vento…
Fechei os olhos e relaxei…
Pela lente da lucidez vi a exatidão das coisas…
Vi e apreciei a pura realidade...
Senti a sua lâmina cortante...
E de repente percebi que as imagens se embaciavam...
Turvas...
Como o vidro do espelho depois do banho...
Tudo se transformava num ponto de interrogação...
Uma desconfiança incomoda...
Duvidei do que li...do que vi e ouvi...
E por de trás do que ouvia percebia...
Nada faz sentido...
Ou senti tudo como um duplo sentido…
A imagem turva do meu espelho...
Tem bastantes defeitos e salientes relevos...
Não dá para acreditar neles...
Não têm lógica...
Não faz sentido...
Nada do que aconteceu faz sentido...
Não sei o que pensar...
O que falar...
Ou no "que" acreditar...!!!!
Triste como um colibri e frágil com uma flor...
Encolhi-me e chorei por todas as dores...
Que nem percebi…
No quanto doía todas estas dúvidas...
Mas quais dúvidas???
Se o meu espelho só me mostra imagens turvas...?!?!
Sozinha...diante daquele espelho...
Deixei-me ficar...e embalar...
Como um pássaro magoado...!!!!



 
 
 

Um comentário:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka