domingo, 16 de outubro de 2016

O TEMPO....

 O tempo…
O dono de tudo…
O senhor dos momentos…
Deixando as marcas…
Ele vai passando…
Deixando as lembranças…!!!
O tempo não volta…
O tempo só anda…
Não permanece…
Não pára…
A cada momento corre…
A cada instante nasce para logo a seguir morrer…
Tempo…
O dono de tudo…
O senhor da vida…
Traz o bom tempo depois das trovoadas…
Faz com que aconteça…
Deixa que deixe de acontecer…
O tempo muda…
O tempo cura…
O tempo leva…
O tempo não pára…
O tempo só anda…
O tempo passa…!!!



 
 
 
 

4 comentários:

  1. Boa tarde, querida Done!
    O Senhor do tempo nos dá tempo de viver dignamente para sermos felizes com o que temos!
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir
  2. O tempo é o remédio para muitos males....
    mas realmente nos ensina através das perdas a entender melhor o que vivemos, sem reclamarmos muito...
    bjos amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. O tempo é dono de tudo
    Inexoravelmente
    Porém o tempo nos mente
    Que é sego, surdo e mudo.

    De vez em quando me iludo
    Que eu nasci pra semente
    Porque vivo sorridente
    Sem saber o que é o miúdo.

    Pensar grande e ir em frente
    Sem medo que o tempo tente
    Sabotar o meu espaço.

    Tudo, relativamente,
    É relativo. E é prudente
    Curtir do tempo, um pedaço.

    ResponderExcluir
  4. O tempo é o senhor da razão,sem ele não somos nada.
    Lindas palavras Done.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka