segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

NATAL_UMA ESTRELA BRILHOU!

Numa noite escura há mais de 2000 anos...
Uma estrela brilhou forte no céu.
E dissolveu as trevas que reinavam!
Sua luz chamou a atenção de 3 reis magos.
Eles aguardavam um sinal dos céus...
Indicando o nascimento do Rei dos Reis!
A luz foi tão forte que dissolveu as trevas...
E trouxe esperança para os homens de boa vontade!
Neste natal deixe essa luz brilhar em seu coração, em sua alma!
Dissolva as trevas a seu redor!
E proclame o nascimento do maior de todos os reis...
O menino Jesus!
Quanto mais intensa as trevas, mais forte brilha a luz!
Deixe essa luz brilhar em seu coração...
E sua vida será iluminada!




2 comentários:

  1. Boa noite, querida Done!
    Tão bom esperarmos o Natal com alegria no coração!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que lindas linhas amo o natal lebra minha vovó,
    obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka