terça-feira, 2 de maio de 2017

MÃE... (LINDO! RECEBI POR EMAIL.POSTADO DE MEU CELULAR)

Certa vez perguntaram a uma mãe...
Qual era seu filho preferido...
Aquele que ela mais amava!
E ela, deixando entrever um sorriso respondeu:
_Nada mais volúvel que um coração de mãe.
E, como mãe lhe respondo:
O filho dileto...
Aquele a quem me dedico de corpo e alma...
É o meu filho doente, até que sare.
O que partiu, até que volte.
O que está cansado,até que descanse.
O que está com fome,até que se alimente.
O que está com sede,até que beba.
O que está estudando, até que aprenda.
O que está nu,até que se vista.
O que não trabalha, até que se empregue.
O que namora, até que se case.
O que casa, até que conviva.
O que é pai, até que os crie.
O que prometeu, até que cumpra.
O que deve , até que pague.
O que chora, até que se cale.
E já com o semblante bem distante...
Com aquele sorriso, completou:
O que já me deixou, até que o reencontre.

Feliz dia das Mães!!


6 comentários:

  1. Mãe não faz distinção entre um filho e outro. Ama-os incondicionalmente. Um poema lindo Done
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Done, desculpe pelo sumiço, mas revisei os favoritos e agora recebo suas atualizações.
    Um belo texto que bem define a arte de ser mãe.
    Um feliz Maio com todas as possibilidades de renovação de sonhos minha amiga e que Deus esteja no comando de cada ato nosso.
    Um abração com carinho.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  3. Para mim, são todos iguais. Mas amei o texto! Parabéns

    Beijinhos e um dia feliz

    ResponderExcluir
  4. Como é maravilhoso ser mãe ,eu agradeço a Deus pela mãe que tenho e que amo acima de tudo ,um ser com um coração incansável que enche de amor todos que a rodeiam ,parabéns a todas as mães deste mundo de sangue ou de laços o importante é o amor e a dedicação que tem por cada um de nós ,obrigado pela partilha querida amiga, beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  5. Ser mãe é ser pleno amor. Belo texto.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo!!! disse tudo, nada faltou.
    Um beijo, querida amiga, um lindo domingo pra você!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka