sábado, 16 de setembro de 2017

SONHAR COM OUSADIA!!!

Ouse sonhar... pois, só os sonhadores vêem o amanhã!
 
Ouse fazer um desejo...
 
Porque desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos!
 
Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver!
 
Não tenha medo de ver o que os outros não podem.
 
Acredite em seu coração e em sua própria bondade...
 
Ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também!
 
Acredite na magia... a vida é cheia dela...
 
Mas, acima de tudo, acredite em si mesmo...
 
Porque dentro de você reside toda a magia...
 
Da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã!!!
 
 


12 comentários:

  1. lindo, lindo Donetzka !!
    seu poema é linda e um convite maravilhoso para se ver a vida !!
    grande abraço e um feliz fim de semana !!
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Acróstico

    O mundo está escancarado a sua frente
    U m grande convite a muitas coisas fazer
    S e você uma certa comichão pois sente
    A traque-se às muitas lides com prazer
    D eixe-se pois seduzir muito simplesmente
    I nvestindo ao encontro do seu próprio ser
    A ssim, como resultado serás mais gente.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida Done, é isso o que nos resta, sonhar! Pelo menos alivia, já que pesadelos por aqui tem de sobra. Cuidemos um pouco de nós, acho que isso vai ajudar muito a enfrentar o que você, eu e todos estamos a enfrentar. Um pouco de flores na vida, um tanto de perfume, vai bem, muito bem!
    Beijo grande, amiga! Feliz domingo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sempre com posts elucidativos e reflectivos. Amei.

    Beijo. Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  6. Com carinho e acima de tudo respeito,
    que hoje fui abençoada para deixar uma mensgem ,
    e dizer estou aqui e viva graças a Deus.
    È com enorme aleria que
    deicho essas palavras.
    Uma forma de dizer estou aqui para
    deixar meu carinho e buscar o seu.
    Obrigada por estar presente na minha vida sempre.
    Um Domingo abençoado.
    Beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Amar e sonhar faz parte da condição humana,querida amiga é sempre maravilhoso ler tão belos momentos ,desejo-lhe um domingo muito abençoado ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito ousada, mas sim acredito na magia e às vezes arrisco.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Sonhar, ousar e realizar o que se planejou, ultrapassando todos os desafios e, sobretudo, acreditando em Deus é o que sempre devemos fazer. Lindo seu poema e obrigada pela presença sempre carinhosa aos meus espaços!
    Beijos e uma semana bem feliz!

    ResponderExcluir
  10. Oi Done,
    Sonhar é preciso...
    amei esse texto desafiador
    e estimulante!
    Ótima e abençoada
    semana Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Mais uma linda reflexão querida Done.
    Tenha uma ótima semana, Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que a ousadia seja nossa poesia Done.
    Na vida precisamos desta para os nossos sonhos se realizarem.
    Bonita inspiração em reflexão.
    Meu abraço com carinho.
    Uma semana feliz e alegre.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka