segunda-feira, 9 de outubro de 2017

EXISTE UM TEMPO...

Existe um tempo...
Em que as nossas dores passam...
Em que as coisas todas mudam...
Em que as vitórias se completam!!!
Existe um tempo...
Em que as feridas secam...
Em que as marcas se apagam...
Em que as vontades se saciam!!!
Existe um tempo...
Que nossa vidas se encontram...
Que nossos sorrisos se cruzam...
Que nossos relógios param!!!
Esse é o nosso tempo!
 
Autoria: Donetzka  Cercck L. Alvarez
Escrito em 12/06/2009.
Registrado e com Direitos Reservados.

13 comentários:

  1. Olá, querida Done!
    O tempo espiritual nos move e nos faz viver em etapas mas nunca na mesmice...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Oi Donetzka,
    Adorei poetisa
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Existe sim! Adorei

    Beijo e uma óptima Terça-feira.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou sua seguidora sim, olha aquela jovem com uma lua na sua cabeça. Esta noite meu anti-vírus me bloqueou. Fiz uma porção de comentários e não conseguia. Avisei o Google e acho que agora vai dar certo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Linda verdade em poesia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  6. Um tempo que teima em passar incessantemente querida amiga, desejo-lhe uma terça-feira muito abençoada beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  7. Pois é, cara amiga Done, apesar de a existência passar muito rápida, aparentemente, e por consequência sermos induzidos de que o tempo é insuficiente para realizarmos nossos projetos, sejam quais forem, sempre há tempo para tudo, ou seja, para manifestarmos nossa essência.
    Um abraço. Tenhas uma boa semana, uma boa vida. Seja feliz.
    Ah, não encontrei o botão de acesso de seguidores, aqui no blog.

    ResponderExcluir
  8. Por esse motivo temos que dar tempo ao tempo!
    lindo Done.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Que linda poesia amiga! O tempo é o melhor remédio para curar os sofrimentos. Ainda bem que existe o tempo. Abraços com desejos de um dia feliz e de muita paz.

    ResponderExcluir
  10. Acróstico

    T em hora e ocasião para tudo
    E sse tempo já pré determinado
    M esmo que tu não percebas, contudo
    P ara ti, esse tempo está contado
    O teu tempo porém correndo mudo.

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga!
    Vim apreciar sua maravilhosa postagem e agradecer sua visita ao meu cantinho. Seja sempre bem vinda! É sempre um prazer lhe ver com seus comentários que sempre valorizam as postagens.
    Lhe desejo uma noite de paz e que se estenda ao amanhecer. Abraços, permanece na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  12. Interessante e criativa bem inspirada amiga.
    É o tempo sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Versos muito bonitos Done!
    Existe um tempo determinado
    pra tudo mesmo...
    Saibamos aproveita-lo.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka