sábado, 4 de novembro de 2017

DIA DE FINADOS_2 DE NOVEMBRO_TODOS ESTÃO VIVOS!

 
O Dia de Finados não é dia de tristeza,como o é para aqueles que não têm fé...
Mas é um dia de saudosa recordação,confortada por ela...
Que nos garante que nosso relacionamento com as almas dos falecidos.
Penso que os que se foram,apenas saíram de um casulo onde moravam como lagartas.
Ao saírem,transformaram_se em belas e libertas borboletas que estão bem perto de Deus!
Saudades,lágrimas,existem.
Mas existe também a certeza de que todos nos reencontraremos!
Aquele que se foi,não está interrompido pela morte, mas é sempre vivo!!
Saudemos,portanto,a vida em outro plano!!!



 

 
 
 



 
 


 
 

 
 

12 comentários:

  1. Oi, Donetzka!
    Gostei da imagem do casulo! Também peso numa evolução. Libertação!!
    Beijus no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Visitando, gostei muito do seu blogue, com uma textura muito bonita. Bons temas, lindas imagens.
    Fiz-me seguidor
    .
    Desta forma e independentemente do tema que, tenho a certeza, numa próxima oportunidade, comentarei com mais detalhe, atrevo-me a anunciar o meu, de de uma amiga (Larissa Santos) blogue afecto à poesia.
    Ainda muito bebé, precisando de ajuda a fim de crescer e poder chegar à idade adulta
    .
    Linke: https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/
    .
    Querendo, gostaria que nos seguisse e, inclusive fazermos troca de linkes.
    .
    Visite-nos pois esse será o nosso estímulo a fim de cada vez fazermos mais e melhor.
    Desejo um dia feliz

    ResponderExcluir
  3. Acredito nisso, mas... tenho saudades.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Eu saúdo mesmo Done,pois acredito em outro plano em outras vidas.
    Não morremos apenas partimos para uma grande viagem.
    Lindo!
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. É a lei da vida! Pudéssemos nós mudar!!

    Beijos e um excelente sábado

    ResponderExcluir
  6. Paz para todos aqueles que partiram para o reino dos Céus.

    Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Assim é a vida querida amiga, maravilhoso momento que nos partilhou, muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  8. Amiga, a morte faz parte da vida. Você fez uma bela homenagem. Grata pela visita, volte sempre, um fim de sema feliz. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Uma saudosa homenagem. Mas a vida é assim, não podemos fugir dessa triste realidade. Grata pela visita, volte sempre, um fim de sema feliz. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Que assim seja! Mas uma separação, mesmo que por algum tempo, dói. Em outros países deve doer menos, como no México que há grande festa e com fantasias. Eles celebram no que creem; e nós, choramos por quê?
    Beijo, querida amiga, um bom domingo.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amiga!
    Mais uma vez estou trazendo o convite para o POETIZANDO E ENCANTANDO de amanhã.
    Posso garantir que a imagem do 8º poetizando está inspiradora. Uma dica, lembra uma praça ou alguém que ficou esperando um outro alguém. Vamos deixar para amanhã!
    Logo cedinho postarei.
    Deixo “Viver é enfrentar desafios. Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu”.
    Abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  12. Boa noite querida amiga Done,

    Aqueles que se foram fisicamente atenderam ao chamado para serem livres bem assim como disseste "fora do casulo". Amo essa sua forma dar positividade ao que muitos insistem em lamentar. Entender a lei da vida, aceitar o inevitável, ter esperança, fé e confiança em Deus. Tudo isso é fundamental em nossa vida.

    Muito obrigada por todo carinho em meu blog, fico muito feliz com sua presença. Estou te acompanhando lendo sempre suas lindas pérolas, só não comento todos por falta de tempo e estar lendo no celular na hora do almoço.

    Mais uma vez parabéns

    Beijos e lindo domingo de paz e felicidade.

    Wellington Maia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka