sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Amigos do Blogspot! Problemas aqui! Importante ler!

Amigos e amigas do Blogspot.
Estou com sérios problemas de conexão e continuo somente com o celular.
Não estou podendo acessar blogs amigos e comentários aqui.
Por vezes,há de se atualizar a página para ver melhor.
Esse alerta é para vocês.
Está ocorrendo um bug no Blogspot e muitos seguidores meus sumiram.
Perguntei a eles e não pararam de me seguir.
Não sei que problema é esse,porque eu também sumi de muitos blogs e tive que seguir novamente.
Verifiquem se ainda me seguem.
Caso não,tentem sair do seu blog ,abrir o meu e seguir sem estar logado!
Tenho feito isso e costumo ter êxito.
Ao clicar em seguir, faça o login.
Mudei de navegador do Chrome para o Mozilla Firefox para ver se melhora.
Meu blog não é vinculado ao Google+,porém tenho 4 coleções que compartilho lá.
Penso que o Google quer que todos se vinculem a ele!
Tenho tentado também usar gadgets que funcionavam aqui,mas que não mais ficam ativos.
Um exemplo é o Top Comentarista que é meu desejo colocar aqui para prestigiar quem sempre me visita.
Para acessar email só fechando tudo e indo na página do servidor.
Espero que façam o que pedi (verificar se ainda me seguem) e que entendam meu problema.
Assim que essa conexão melhorar,libero os comentários e visito os blogs que me visitam.
Só estou retribuindo visitas atualmente porque com o celular fica muito pequeno.
Em breve,vou mudar para internet fibra ótica que deve resolver o problema da conexão.
Consegui ter aqui as redes sociais que está à direita.
E os posts mais lidos.
Quando entrarem para comentar,vejam mais de um quando puderem e marquem as reações abaixo de cada post,porque é importante saber a opinião de todos.

Desejo uma semana linda para todos!

Beijos sabor carinho


Meu Facebook

 


Meu Instagram:@donetzka

 
Meu canal no Youtube para que se inscrevam e comentem :

Meu Twitter:@donetzka13















 Cliquem na imagem da borboleta abaixo e chegarão no meu blog:

9 comentários:

  1. Bom dia Done!
    o meu blog está normal e recebi a sua publicação,tanto pelo Google+como pelo blog.
    Deve ser realmente o problema com sua Internet.
    Eu já tenho a fibra ótica há muito tempo.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. É do sistema, isso passa. Espero que tudo se resolva

    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Recebi a sua publicação normalmente.
    Pelo celular é quase impossível, este ano estive quatro meses fora, só com o celular e sei bem o que é.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,amiga.

      Com celular e conexão péssima é impossível fazer algo.

      Vou tentar colocar fibra ótica para melhorar a conexão e comprar um computador.

      Beijos e lindo fim de semana

      Donetzka

      Excluir
  4. Amiga relaxa tem dia que a net esta assim,
    obrigada pela visita, bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Done teve um tempo aí que muitos blogueiros perderam seguidores devido algumas mudanças do Blogspot em suspender seguidores que seguiram os blogs com conta do Twitter e a Yahoo perdi muitos seguidores mas isso parece que parou, continuo te seguindo normalmente, coloquei o seu blog na minha lista Blogroll bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, obrigada pelo carinho e, precisando de mim é só chamar.
    Quanto ao blog é o que te falei, tem acontecido algumas coisinhas chatas, mas espero que se resolva logo, enquanto isso é bom sempre deixar o backup atualizado.
    Grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Espero que tudo se resolva.
    Bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. OI DONETZKA!
    AINDA COM PROBLEMAS? É MUITO RUIM MESMO, TOMARA QUE LOGO MELHORE PARA TI.
    O NATAL JÁ ESTÁ AÍ, ENTÃO TE DEIXO MEU ABRAÇO BEM APERTADO, COMO DIZEMOS POR AQUI NO SUL, QUE DEUS TE DÊ UM FINAL DE ANO TAMBÉM DE MUITAS ALEGRIAS. ESTEJA COM DEUS, AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka