quarta-feira, 15 de março de 2017

UMA PAUSA NECESSÁRIA...

Queridos amigos e amigas do Blogspot

Infelizmente preciso fazer uma pausa no blog.
Continuo sem computador,somente com o celular.
É muito difícil postar ou ler algo nos espaços dos amigos,pois as letras ficam diminutas e minha visão já não colabora.
Creio que em breve poderei comprar outro aparelho.
Li e liberei os comentários.
Fico muito feliz ao fazer isso e verificar quantos fiéis seguidores sempre me prestigiam.
Assim que puder,retribuirei todas as visitas.
Enquanto isso,continuo usando o Whatsapp,Instagram e Twitter no celular.
Vez por outra,consigo abrir o Facebook.
Espero que compreendam meu afastamento temporário.
Desejo a todos Paz Profunda,alegrias e saúde!


Beijos sabor carinho


6 comentários:

  1. Vamos te esperar! Fica bem e tomara voltes logo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga cá estarei esperando ,desejo-lhe muitas felicidades ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem amiga, nós esperamos, Tudo de bom para si.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Certanente mamos esperar a sua volta e que tudoio esteja bem sempre...
    Um grande abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, querida Done!
    Vamos em frente! logo logo tewrá outro e nos visitará...
    Nos vemos por aí...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka