quarta-feira, 14 de junho de 2017

AMOR OU AMIZADE???

Perguntei a um sábio  a diferença que havia entre amor e amizade.
Ele me disse essa verdade:
O Amor é mais sensível...
A Amizade, mais segura!
O Amor nos dá asas ...
A Amizade, o chão!
No Amor há mais carinho...
Na Amizade, compreensão!
O Amor é plantado e com carinho cultivado!
A Amizade vem faceira, com troca de alegria e tristeza...
Torna-se uma grande e querida companheira!
Mas quando o Amor é sincero, ele vem com grandes amigos!
E quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho!
Quando se tem amigos como você,ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração!



  
 
 
 
 
 
  
 

6 comentários:

  1. Boa noite Done,
    Um lindo e verdadeiro texto!
    Ótimo feriado, amiga, beijos.
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga ,com certeza que coexistem ,embora ás vezes estejam aprisionados pelo receio de amar o próximo ,maravilhosa partilha muitos beijinhos no coração felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Amor e Amizade, eles se completam. Amei

    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  4. Uma linda e bem verdadeira mensagem.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Done!
    Que bonito|!
    Tenho visto que é assim nessa junção especial...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Acho que os dois se completam Done!
    Adorei ler.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka