quinta-feira, 14 de setembro de 2017

NOSSAS LOUCURAS...

Quero cometer loucuras, nossas loucuras secretas, só nossas!
Não quero ter hora nem local , não quero parar para pensar.
Só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo, a emoção e marcas na nuca.
Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar...
Deixando e instinto nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo!
Quero sentir suas mãos trêmulas, apressadas...
Despindo o meu corpo...acariciando meu rosto.
Seus lábios macios, molhados,delicados, a minha pele.
E seduzindo a minha razão!
Quero sentir seus olhos se fechando,seu fôlego se acabando...
E seus sussurros se perdendo!
Quero fazer o que jamais foi feito, e só ter a paixão como testemunha.
Você me deixa louca!
Tenho vontade de rasgar sua roupa,deixar marcas de prazer e suicidar sua boca.
Quero que você me tire do sério, seja a minha insanidade!Deixe_me completamente doida de amor, meu amado!
 
 

10 comentários:

  1. Acróstico

    L oucura não é somente rasgar dinheiro
    O utro tipo, torna-se mais comum também
    U ma loucura mais plena, de corpo inteiro
    C om parceiros amando-se como convém
    U ma mulher moldada ao seu companheiro
    R olando na grama, portanto, tudo bem
    A mor que marca um doar-se verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Ual!
    Done que postagem
    caliente hein!
    Adoro!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  3. Olá Done.
    Esta inspirada amiga. Quanta paixão e desejo em palavras cuidadosamente alinhadas.

    Parabéns

    Wellington Maia

    ResponderExcluir
  4. Que loucuras ternas e doces querida amiga, desejo-lhe uma sexta-feira muito feliz beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso como sempre!

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Lindo e sensual!
    Adorei Done.
    Bjs e um lindo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Que as loucuras sempre existam,
    pois nos mostra que estamos VIVOS!
    Bjos amiga querida!
    Um mês com minha irmã que n vejo ha 4 anos, bom demais!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga! Um lindo e forte poema. Escreveste com a alma e o coração. Grata pela visita ao nosso blog, seja sempre bem vinda. Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Amei a sensualidade palpitante em cada verso desse poema!
    Beijos e um fim de semana de paz!

    ResponderExcluir
  10. Linda inspiração amiga. Um poema ardente e forte.O que seria de nós se na vida não cometêssemos algumas loucuras.Parabéns! Para que esse fim de semana seja de muita paz, amor e esperança de dias melhores, , deixo esse pensamento da Ana Carolina:
    “Diga o que você pensa com esperança.
    Pense no que você faz com fé.
    Faça o que você deve fazer com amor!”
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka