domingo, 3 de setembro de 2017

PRIMAVERA DE NOSSO AMOR...(Republicando 2 anos depois)

Manto de seda azul, o céu reflete!
Quanta alegria na minha alma vai!
Tenho os meus lábios úmidos...
Toma_os!!!!
A flor e o mel que a vida nos promete!
Sinfonia de luz meu corpo não repete...
O ritmo e a cor de um mesmo beijo...
Olha!!!!
Iguala o sol que sempre às ondas cai...
Sem que a visão dos poentes se complete!
Meus pequeninos seios cor-de-rosa...
Se os roça ou prende a tua mão nervosa...
Têm a firmeza elástica dos gamos...
Para os teus beijos! Sensual florir!
E amendoeira em flor, só ofereço os ramos...
Só me exalto e sou linda para ti!!!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 09/05/2006.
Este trabalho foi licenciado e registrado.
Direitos Reservados de Autoria.

15 comentários:

  1. O Amor será sempre o sentimento Maior!
    Só o Amor pode nos salvar de todos os males!
    Bjos querida amiga e linda semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração! beijos ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida amiga ,simplesmente belíssimo ,desejo-lhe uma semana muito abençoada ,beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  4. Smpre maravilhoso de ler e reler. Lindo!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. A flor e o mel que a vida promete...

    Boa noite, querida Done!
    Sempre assim, todos podemos beber e colher o amor em nós...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    achei linda a prosa poética
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Primavera

    Mas porque tanto despertar assim ó flores
    Só porque este primaveril maio chegou
    Ou apenas abriste tua aquarela de cores!
    Coincidente com essa migração do grou.

    Então toda essa revoada de vós, aves
    A qual nos olhares beleza causa tanto
    Como fora formação das aeronaves
    Saídas dos esconsos de tranquilo canto.

    Eu, desperto com estes ossos tão cansados
    Que, sob este dossel outonal me arrepio
    Observo tal vento varrendo vastos prados
    Deduzo calamidades de tanto frio.

    Na verdade, bem aventurado tu, Maio!
    Que venhas acompanhado de alta paixão
    Porquanto sei que és apenas um ensaio
    Do clima que vem ai na mais nova estação.

    Eu já não desejo te condenar portanto
    Afirmar tampouco, que de paixão te amo
    Convenhamos não és assim pouco nem tanto
    De forma que se precisar, então te chamo.

    ResponderExcluir
  8. Declaradamente belo querida Done.
    O amor em toda sua pujança sempre lindo a florir em poesia de bela inspiração.
    Setembro maravilhoso para voce com paz,amor e alegrias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, minha visita hoje é para desejar-lhe uma noite de paz e um amanhecer para um início de semana com saúde e felicidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Versos líricos com toque sensual um tanto sutil...Belos!
    Tenha uma linda a abençoada tarde Done.

    Bjss1

    ResponderExcluir
  11. Uma sinfonia de amor, paixão e poesia.
    Lindo poema
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  12. Um texto muito bonito que vale a pena reler.
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga Done? Caprichou no poema! Quanta inspiração em?
    Parabéns muito lindo e sensual sem perder a delicadeza.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. O seu poema é magnífico. Parabéns.
    Gostei muito.
    Bom resto de semana, amiga Donetzka.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka