sábado, 28 de outubro de 2017

BOTÃO PROVISÓRIO DE SEGUIDORES! LER COM ATENÇÃO! REEDITADO COM MAIS DETALHES!

Amigos e amigas do Blogspot.
Já que o erro 502 dos seguidores continua,existe uma opção.
Minha querida amiga Jack me passou um link onde explica tudo sobre o botão provisório de seguidores.

Este é o link:
http://www.agendadosblogs.com.br/2017/10/como-colocar-um-botao-provisorio-no.html?m=1

Não tirem o gadget "Seguidores"!

É bem fácil. 

Copiem o código que está no blog do link acima e colem em word e salvem.



O que está em vermelho:Copie o ID do seu blog.
 Entre no seu painel do blog clicando em "design" e na barra de endereço acima vai aparecer no link um número que é o ID de seu blog. Copie o ID do seu blog como mostra a imagem abaixo e salve no bloco de notas.
 
A Id do blog é um número que aparece na barra acima do endereço de seu blog quando clica em "design"!
Em azul: Escolha o botão que você quer colocar no seu blog e copie o endereço dela e cole nesse espaço indicado.No site tem vários modelos de botões.
Basta escolher e copiar o endereço da imagem.
Eu faço isso clicando na imagem e optando por "abrir em nova guia ou janela".
E copio o link da imagem.


Em 000: Aqui você colocará a quantidade de seguidores do seu blog (no meu,coloquei 309 que era o último que eu lembrava).


Quando seu código estiver completo,com a ID,o link do botão e o número de seguidores,vá em layout e opte por "adicionar gadget".

Escolha  HTML/JAVASCRIPT,cole o código. Salve digitando um título ou não.


Em Digite Algo: Você poderá digitar se quiser um título ou não.
 Eu digitei "Se já me segue ou quer seguir,clique aqui"


E sempre fará a atualização desse número,ou seja, se entrar alguém, você saberá porque o blog possui o número de seguidores na Estatística.
Então você entrará nesse código de novo e fará a atualização desse número de seguidores mudando_o.

O meu tive que mudar no código de 309 para 311,pois 2 amigas me seguiram e me avisaram,o que é importante.
Avisar que segue nos comentários ou nunca saberemos!

Fiz isso e deu certo!
Se você clicar em seguir e ler que já me segue,nada a fazer.
Se clicar e pedir email e senha é porque não me segue ainda.
Nesse caso ,é importante que diga nos comentários que me seguiu,para eu mudar o número de seguidores no código!
Ou nunca saberei se me segue ou não!

Espero ter explicado direitinho.
Qualquer dúvida,deixe nos comentários daqui ou no blog da Magda que é o do link. 

Beijos sabor carinho

 





17 comentários:

  1. Obrigado querida amiga ,desejo-lhe um abençoado domingo ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica!!
    bom domingo !!
    :o)

    ResponderExcluir
  3. Eu vou esperar que o sistema volte ao normal.
    OBRIGADA

    Beijo e um bom Domingo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Donetzka, minha lista de seguidores está perfeita agora.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Done!
    Depois vou ler com mais atenção e tentar,se não vou deixar assim mesmo até o Google voltar a colocar os seguidores.
    Obrigada pela dica.
    Bjs e um feliz domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, amiga Donetzka!!!
    Muito obrigada pela dica, já fiz em meu blog, deu certo.
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Done,
    Não estou bem para fazer isso, sei bem o básico de computador.Mesmo assim agradeço
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Amiga vou levar suas indicações e espero acertar para ter de volta meus lindos seguidores. Obrigada por compartilhar, espero acertar, sou meio complicada para essas tecnologias. grata pela visita, seja muito feliz, hoje e sempre.Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Done
    Espero que esse contratempo
    logo se resolva. Realmente
    sumiu de muitos blogs o opção
    'seguir' .
    Ótima semana pra vc! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Amiga querida! Deu certo, já adicionei, muito obrigada pelo carinho, atenção e preocupação em me ensinar.obrigada! beijo no coração. Vou colocar nos outros. Bjus

    ResponderExcluir
  11. Obrigada querida mais uma vez. Já salvei e postei nos outros blogs. Obrigada, Deus lhe abençoe sempre. Bjus

    ResponderExcluir
  12. Grato pela informação. Já sigo e continuo seguindo mas foi muito útil saber!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga Donetzka!
    Eu continuo a te seguir...não deixei de seguir ninguém que tenha blog...rsrsrs Apenas minha vida anda corrida, mas o carinho e admiração que tenho pelos amigos virtuais continuam iguais.
    Sinto saudades de comentar mais, isso me faz bem.
    Preciso readaptar minha vida a esses momentos de trocas de comentários...
    Que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela dica e por avisar, felizmente o google acertou o problema e agora já está aparecendo normalmente. Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser no meu espaço11
    Um grande beijo e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada querida pela dica, muito útil! Nem deu tempo eu utilizá-la, pois o google resolveu o problema e voltou com todos os seguidores.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Done ;)
    Ainda bem que os seguidores voltaram né?!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  17. Oi Done,
    Eu nem cheguei a fazer o botão provisório para
    seguidores.
    Ah, eu não tenho lista de favoritos no meu blog,
    pois acho que fica pesado, trava muito.
    Tento deixá-lo o mais básico possível.
    Mas acompanho as atualizações dos meus queridos amigos
    através da lista de leitura do blogger.
    Não comento sempre por falta de tempo mesmo!
    Mas tendo oportunidade, eu apareço \o/
    Bjs e ótima semana ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka