quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Sobre o problema de minha lista de seguidores e outros!

Amigos e amigas do Blogspot

Essa imagem é a que eu vejo e outros amigos também, na minha lista de seguidores.
Erro 502 e acima escrito Google.
Não sei o que acontece,mas fiz de tudo para reparar.
Reinstalei o Chrome,o Mozilla,retirei quase todos os gadgets.
Em nenhum navegador vejo os seguidores.
Fiz back up de meu blog,salvei no computador e tentei importar para ver se restabelecia tudo.
Mas as publicações ficaram duplicadas e na lista de leitura apareceu um post meu antigo como se fosse atual.
Tive muito trabalho para excluir os duplicados.
Enviei o feedback do problema para o google,mas não respondem.
Deu bug no meu blog!
Estou desorientada,triste,cansada.
Vou esperar uns dias e,caso não se resolva,excluirei o blog e recomeçarei de novo,com o mesmo nome.
Vou tentar salvar,aos poucos,os scraps e gadgets desse.
Meus textos já estão salvos,como as imagens.
Agradeço a todos que tentam me ajudar nos comentários.
Consegui grandes amigos aqui e isso é importante.
Quando e se eu precisar excluir o blog e recomeçar,avisarei através de post.
Deixem salvo o link daqui,pois tentarei continuar com o mesmo.

Beijos sabor carinho e uma quinta_feira de bênçãos


16 comentários:

  1. Amiga não entendo mais nada,vim para comentar e apareceu novamente a lista de seguidores.
    Tirei a foto e enviei pelo WhatsAap.
    Eu ainda acho que você deve esperar,pois vai normalizar.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Done, que coisa mais chata, aconselho vc esperar, excluir um blog é uma dor que se sente n'alma. Ja passei por isso!
    Desejop boa sorte querida.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, estou exactamente com o mesmo problema nos meus blog!
    Tem vezes outras que não!
    Vamos esperar, isto deve ser problemas no google!
    Visto que o erro que aparece é o mesmo em todos os blogs.
    Beijinhos com meu carinho, e uma santa noite.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, amiga Donetzka!!!
    Que triste essa situação, espero que você consiga resolver sem precisar excluir seu blog. Vou ficar na torcida para que tudo se resolva bem. Vai dar tudo certo amiga.
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga, o problema é geral. Está toda agente assim, ou seja, muita gente. Os meus blogues, os dos amigos. Isso passa. O sistema deve estar em mudanças. Não se preocupe. Isso volta à normalidade.

    Beijos
    Boa noite

    ResponderExcluir
  6. Não mexa em nada que é do sistema, tudo voltará ao normal

    ResponderExcluir
  7. Pra mim esta normal, inclusive ouvindo musica.
    Relaxe e espere.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. o meu estava assim e agora normalizou !!
    grande abraço e um feliz fim de semana abençoado !!
    :o)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Done!
    O problema não é com o seu blog,é com o Google mesmo,pois no meu está a mesma coisa e de muitos amigos também,vamos ter paciência e esperar.
    Bjs e uma linda sexta-feira.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  10. O meu blogue também está "bichado" há algum tempo, já desisti de arruma-lo. Por isso, não tenho nenhum conselho útil a passar para você. Então desejo-lhe boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde!! Aqui no meu também está aparecendo isso, no começo achei que fosse só no meu, mas pelo que andei vendo o de todo mundo está com isso, é algo do Google mesmo, vamos ter que esperar para ver se isto é arrumado.
    Tenha um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga, pensei que fosse só o meu mas é geral. A Magda Soares fez uma postagem muito interessante para colocarmos provisoriamente o link de seguidores, tentei não acertei mas é fácil. Espero que volte logo. Abraços um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Done,
    Não fique triste, problemas existem em todos os lugares. Se fosse só o seu tudo bem. Não vá excluí o blog e fazer outro os seguidores que virão também não serão mostrados.
    Problemas acontecem e tudo ficará bem
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Querida, uma também estou triste, mesmo com pouco tempo já estava com muitos seguidores eles permanecem comentando mas os seus rostinhos não aparece. espero que voltem. grata pela imformação, vou tentar. Bjus

    ResponderExcluir
  15. Amiga, por favor como faço para copiar o botão escolhido? Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Done, meninaaaaaaa! acabou o bug , a manutenção foi concluída e tudo voltou ao normal!
    Ontem enviei vários feed par ao tio Google.

    Tenha um feliz dia!

    Bjss!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka