quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS DE 2017 COM UMA ORAÇÃO DE NATAL!

Senhor....
Nesta Noite Santa,depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos...
Todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações!
Pedimos por aqueles que choram...
Sem ter quem lhes enxugue uma lágrima!
Por aqueles que gemem...
Sem ter quem escute seu clamor!
Suplicamos por aqueles que Te buscam...
Sem saber ao certo onde Te encontrar!
Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar!
Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra...
Colocando em seu coração...
Um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé!
Fica conosco, Senhor! 
Assim seja!


Aos queridos amigos desejo um Natal e Ano Novo de Bênçãos!
Que Jesus os ilumine e ampare hoje e sempre!
Em janeiro estarei de volta,se Deus quiser!
Obrigada por existirem em minha vida!
Beijos sabor carinho!


11 comentários:

  1. Linda oração! Feliz Natal e que 2018 seja maravilhoso! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Ainda bem que pude aqui entrar antes do final do ano. Tudo de bom. Festas felizes.

    Hoje temos:- {Meu olhar emudecido...}

    Bjos
    Boa Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  3. Amém amiga Done!
    Que você tenha também um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.
    Obrigada pela amizade durante esse ano que está quase terminando.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Linda sua oração natalina e, desejo-lhe um Natal de muita paz, amor e felicidades e que 2018 seja próspero em felicidades, amor, conquistas de novas amizades e fortalecimentos das existentes.
    Beijos carinhosos e até 2018!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa partilha querida amiga que Deus cuide e ilumine sempre a nossa vida ,muito obrigado por um ano de amizade que certamente muito me enriqueceu ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Querida, um feliz Natal cheio de harmonia e paz!
    Que nossa amizade em 2018 seja ainda mais presente, apesar de virtual!
    Bjo no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. DONETZKA,

    tudo de bom!

    Muita luz,saúde, paz e que você continue a nos passar esta energia positiva de amizade , generosidade e compartilhando sempre com todos seus objetivos e metas existenciais através dos seus textos.
    Sempre que venho aqui aprendo muito com você, sempre que venho aqui saio mais certo de que nem tudo está perdido, afinal seus textos nos encorajam e ditam direcionamentos que antes não havíamos pensado!
    Fique com Deus, boas festas e um abração carioca.

    ResponderExcluir
  8. Sentiremos saudades, minha querida!
    Desejo a você boas festas, tudo de bom!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Querida Done, está chegando a época das Festas, das férias. Depois vamos voltando aos pouquinhos aos blogues. Desejo a você muita saúde para o próximo ano, que tudo corra bem para nós, não é amiga? É o que desejo no meio dessa farra toda em que se encontra nosso país, saúde! Foi ótimo ter convivido com você.
    Beijos + meu carinho!

    ResponderExcluir
  10. Passando para deixar um abraço de
    agradecimento,desejar boas festas com
    muita paz e sabedoria,são meus votos pra vc
    e toda família.....🌷

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka